top of page

De acordo com o autor, no estado de consciência em que vivemos, o inconsciente sempre fala mais alto conforme nossas ações e reações. Todos dizem que amam e afirmam ter consciência desse sentimento, mas o amor é uma sublimidade divina e jamais se perde com o tempo. O que experimentamos na verdade são sentimentos e emoções de posse, ciúme, dependência mútua, mas não o amor verdadeiro.

Neste livro Psiquê nos ensina que amar com consciência plena e perdoar é, de fato, modificar o inconsciente. O objetivo deste livro é despertar nas pessoas o interesse pela vida espiritual, fornecendo o conhecimento necessário para que cada indivíduo possa descobrir suas próprias características espirituais, desenvolvê-las de forma conscienciosa e segura, e aprender a viver a vida com equilíbrio emocional.

De forma simples e explícita, Psiquê trata dos estados consciente e inconsciente, relatando experiências da vida física e espiritual, suas perturbações e os entraves que se impõem sobre todos nós, e não sabemos a razão.

Com texto de fácil compreensão e que prende a atenção do leitor, esta obra é obrigatória para todos que, independente de religião, buscam evoluir através do conhecimento e do amor.

 

 

 

 

Psiquê é um irmão fraterno, que muitas vezes se manifesta fluidicamente de forma clara e objetiva, trazendo mensagens relacionadas à nossa vivência no planeta Terra e as necessidades de se trabalhar o estado de espírito, exercendo o sentimento de amor incondicional. Psiquê busca estabelecer através de suas mensagens o equilíbrio emocional e o desprendimento. Ele nos proporciona estudar mais detalhadamente nosso próprio EU, incentivando quanto aos detalhes ao estudo filosófico, religioso e científico. Fala que não se preocupa em divulgar seu nome ou vivências anteriores, e sim em contribuir para o nosso adiantamento moral. Por este motivo optou-se por chamá-lo de PSIQUÊ.

O livro foi psicografado pelo médium Ândrocles Karamchamdas Lima, brasileiro, casado, Representante Comercial, Terapeuta Holístico com especialização em Acupuntura e trabalhador do Grupo Espírita Mahatma Gandhi.

SOBRE  OBRA

Autoria

Book trailer: Livro Descobrimento Espiritual

Livro Descobrimento Espiritual na

X Bienal Internacional do

Livro de Pernambuco

Dos dias 02 a 12 de outubro no

Centro de Convenções de Pernambuco.

Rua 10 | Stand G

COMPARTILHE!  ;)

  • Facebook Limpa Cinzento
  • Twitter limpa Cinzento

Descobrimento Espiritual

Ditado pelo espírito Irmão Psiquê

Psicografado por Ândrocles Karamchamdas Lima

"A pretensão deste livro é despertar nas pessoas o interesse pela vida espiritual. Psiquê traz o conhecimento necessário a fim de que cada um possa descobrir as suas próprias características espirituais, desenvolvê-las de forma conscienciosa e segura, e aprender a vivê-la com equilíbrio emocional. Ele proporciona com esse manuscrito, um conteúdo explícito ao que se refere ao estado consciente e inconsciente. Fazendo relatos da vida física e espiritual, suas perturbações e entraves que se impõem sobre todos nós, e não sabemos o porquê."

Edição: 1

Ano de lançamento: 2014
ISBN: 978-85-60039-07-4
Páginas: 248

Acabamento: Brochura
Formato: 22 x 15 cm

]

download -

degustação

[

Compre online:

 52

,50

R$

ou

[+ obras do autor ]

Vontade de Viver

 

Ditado pelo espírito

Irmão Psiquê

Psicografado por

Ândrocles K. Lima

Pensamento é Vida,

Vida é Pensamento

 

Ditado pelo espírito

João Emmanuel

Psicografado por

Ândrocles K. Lima

Loja online

Adquira nossos livros e produtos personalizados e receba em casa!

Como ajudar

  Há várias maneiras de ajudar! Você pode contribuir com nossas ações doando:

Produtos

de limpeza

e higiene

Roupas novas

ou usadas

Eletrodomésticos,

eletroeletrônicos, móveis, etc.

Seu tempo.

Seja um voluntário!

Doação online ou

em conta bancária

Doar

Saiba mais

Alimentos

não perecíveis

* Veja os itens

bottom of page