top of page

Projeto Lar Fraterno

Nosso Grupo, orientado pelo mentor espiritual João Emmanuel, firma compromisso com a prestação de serviços assistenciais aos mais necessitados. Com base nesse propósito, lutamos por um projeto maior, que visa a ampliação das nossas ações e um atendimento de qualidade a um maior número de pessoas. Para isso, desenvolvemos ações para angariar recursos destinados à concretização do LAR FRATERNO MAHATMA GANDHI.

 

É um Projeto de assistência social a 200 crianças e 200 idosos, que prevê a construção de um posto de saúde, escola de educação infantil e do ensino fundamental, ginásio poliesportivo, dormitórios para as crianças e para os idosos, horta comunitária, criatório de tilápias, cozinha e lavanderia industrial. Dentre as atividades voltadas para construção do Lar Fraterno, contamos com a realização de almoço beneficente, venda semanal de feijoada, venda de rifas, show musical, etc.

 

 

 

 

Seja você também um colaborador para concretizar esse projeto de Amor e Caridade. Saiba como você pode contribuir e ser mais um participante da nossa luta. Saiba mais.

 

"A paciência é um tempo que não se perde." (João Emmanuel)

 

Loja online

Adquira nossos livros e produtos personalizados e receba em casa!

Como ajudar

  Há várias maneiras de ajudar! Você pode contribuir com nossas ações doando:

Produtos

de limpeza

e higiene

Roupas novas

ou usadas

Eletrodomésticos,

eletroeletrônicos, móveis, etc.

Seu tempo.

Seja um voluntário!

Doação online ou

em conta bancária

Doar

Saiba mais

Alimentos

não perecíveis

* Veja os itens

bottom of page