Estamos reunidos num lindo campo, repleto de energias puras e benfazejas, iluminando todos os nossos corpos fluídicos e físicos, entrando em conexão com o alto, o alto do amor, o alto do perdão, da bondade e da benevolência.

 

Queira sempre estar perto dos seres iluminados que engrandecem a tua alma. Torne-se um verdadeiro adepto das palavras maravilhosas do Cristo Jesus. Fazer a caridade sempre foi a melhor escolha, a escolha certa para acalmar esse teu coração que sempre se encontra em frangalhos, caindo ora no fogo, ora na luz da salvação de todos os homens nesta Terra.

 

Queira ser como a luz, que percorre o espaço em um curto intervalo de tempo, numa imensa velocidade. É assim que é o teu pensamento, ainda pobre, tão pequeno, inferior e infantil. Nunca é tarde para voltar e recomeçar, mas não se esqueça, NUNCA se esqueça, que o que se faz está para sempre gravado, não se pode jamais apagar. As palavras que saem da tua boca já estão plasmadas no infinito espaço e o tempo não volta jamais. Ah, O tempo! Esse que tu achas ser teu inimigo nos dias tão conturbados da nova era. A era da pressa, da pressa de querer tudo muito fácil, onde a maioria de vocês esquece que é através do esforço que se chega onde quiser. Desiste-se na menor contrariedade do vosso tempo. Não achas que isso é uma imensa fraqueza de espírito? ACORDA, em nome do Cristo. Vai à luta, luta diária, de todas as horas, de todos os instantes. Deus gratifica e dá forças aos filhos que querem ver a luz e não desistem sequer um minuto de fazer o bem. Pensas que irás te salvar fazendo tão pouco? pois tudo isso que fazes é muito, muito pouco. Reclamas do cansaço da labuta, das horas mal dormidas, dos desencantos diante os teus olhos, do amargor dos teus dias, da falta de fé em teu coração, da incerteza se irás conquistar o que tanto desejas. Pobre criança. Pobre mesmo seria se fostes indefeza, mas não és. És um guerreiro, uma guerreira, já que estás encarnada(o) há tanto tempo nesta Terra que sofre com todos vós, que não sabem reconhecer o que têm nas mãos: o poder que Deus oferta através da caridade. A caridade é para belos e nobres espíritos que querem semear a paz e a bondade para todos que o cercam. Eu nunca desisto do que Deus coloca em meus caminhos espirituais, para o meu aprimoramento fluídico e eterno diante desse imenso universo.

 

O espaço e o tempo foram feitos para todos, mas bem poucos sabem aproveitar esse espaço e esse tempo sagrado de renovação, de aprimoramento, de adquirir dignidade pra vida eterna e ser respeitado em todo o Universo, não através da autoridade e da imposição, mas através do amor e do perdão. Perdão sagrado, puro, que te edifica, que te faz brilhar feito o ouro mais puro e brilhante.

 

Estou aqui, eu, uma simples criança, porque foi assim que o meu Pai me designou para que eu me apresentasse diante dos teus olhos. Estou tão feliz, pois encontrei um lindo lugar depois que passei por esta Terra e agora eu procuro levar as minhas flores, flores do jardim do nosso Deus, a todos aqueles que querem ver a luz, que querem amar, principalmente, os inimigos. Não te esqueças, dê uma chance àqueles que te ofendem ou te ofenderam, porque assim sempre serás bem vista(o) diante dos olhos de Deus. Morrer é uma bênção, mas é maior ainda quando se morre amando e sentindo fortemente no seu íntimo que você fez tudo que foi necessário para a tua vitória e para ajudar todos que te rodeiam, antes de voltar para o Espaço.

 

Eu sou Gabriele e estou me descobrindo a cada minuto. Quero pedir-te humildemente que te transformes a cada dia para que possas ver a Luz.

 

Espírito Gabriele, em 01/05/15

Pelo espírito Gabriele | psicografado em 01/05/2015

Loja online

Adquira nossos livros e produtos personalizados e receba em casa!

Como ajudar

  Há várias maneiras de ajudar! Você pode contribuir com nossas ações doando:

Produtos

de limpeza

e higiene

Roupas novas

ou usadas

Eletrodomésticos,

eletroeletrônicos, móveis, etc.

Seu tempo.

Seja um voluntário!

Doação online ou

em conta bancária

Doar

Saiba mais

Alimentos

não perecíveis

* Veja os itens